RBD está de volta aos palcos numa turnê que parou o Brasil logo na divulgação — afinal, tem sentimento melhor do que essa nostalgia gostosa? Acho que só comer! E falando em comida, o Band Receitas foi atrás do que todo mundo tem curiosidade pra saber: qual a comida favorita dos integrantes da banda Rebelde?
Sushi, lasanha e até picanha: veja pratos favoritos dos integrantes do RBD
Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera formam o grupo de música (e de amigos) que marcou uma geração. Anos depois da despedida, eles retornam aos holofotes com a Soy Rebelde Tour, com mais de 450 mil ingressos vendidos apenas no Brasil. Com os shows cada vez mais perto, a curiosidade de relembrar a vida do sexteto só aumenta. Qual será a comida favorita de cada um?
Começando pela Anahí, que interpretou a patricinha Mia Colucci. Segundo pesquisas e entrevista dada à Quién, a musa diz que é “uma verdadeira rata, de tanto que ama queijos”, mas o que acelera mesmo o seu coração é picanha e sushi, a mesma da Dulce Maria, que também não dispensa uma massa. Bem variado, né?
Fazendo jus à nacionalidade, Maite Perroni, sempre diz que sua comida favorita é a mexicana, com destaque para o burrito — vegetariano, já que a Lupita Fernández de RBD segue a filosofia alimentar. Um dos seus pratos queridinhos é tofu com espinafre preparado com mel e castanha de caju, mas ela também conta por aí que arrasa nas panquecas!
Christian Chávez é do time das massas, tendo a lasanha como seu prato favorito. “Amo comida italiana. Gosto muito de cozinhar, mas prefiro a lasanha da minha mãe!”, diz o cantor em entrevistas à imprensa mexicana. Gente como a gente, não é mesmo?
E por último, mas não menos importante, Alfonso Herrera se junta à colega Maite na hora de defender a culinária do seu país. O rapaz também adora burrito, tortilhas e chilli, mas lá em 2008, última vez que a banda veio ao Brasil, o ator que interpretou Miguel, ou Poncho, para os íntimos, confessou ter se apaixonado pelas caipirinhas brasileiras — e quem não ama?