Dicas

RBD: Qual a comida (e bebida) favorita dos integrantes da banda?

Sexteto tem data marcada para a Soy Rebelde Tour no Brasil em novembro; Band Receitas foi atrás das comidas (e até bebida!) favorita dos integrantes da banda

Da Redação

RBD está com shows marcados no Brasil para novembro
RBD está com shows marcados no Brasil para novembro
Reprodução/Instagram
Topo

RBD está de volta aos palcos numa turnê que parou o Brasil logo na divulgação — afinal, tem sentimento melhor do que essa nostalgia gostosa? Acho que só comer! E falando em comida, o Band Receitas foi atrás do que todo mundo tem curiosidade pra saber: qual a comida favorita dos integrantes da banda Rebelde?

Sushi, lasanha e até picanha: veja pratos favoritos dos integrantes do RBD

Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera formam o grupo de música (e de amigos) que marcou uma geração. Anos depois da despedida, eles retornam aos holofotes com a Soy Rebelde Tour, com mais de 450 mil ingressos vendidos apenas no Brasil. Com os shows cada vez mais perto, a curiosidade de relembrar a vida do sexteto só aumenta. Qual será a comida favorita de cada um?

Começando pela Anahí, que interpretou a patricinha Mia Colucci. Segundo pesquisas e entrevista dada à Quién, a musa diz que é “uma verdadeira rata, de tanto que ama queijos”, mas o que acelera mesmo o seu coração é picanha e sushi, a mesma da Dulce Maria, que também não dispensa uma massa. Bem variado, né?

Fazendo jus à nacionalidade, Maite Perroni, sempre diz que sua comida favorita é a mexicana, com destaque para o burrito vegetariano, já que a Lupita Fernández de RBD segue a filosofia alimentar. Um dos seus pratos queridinhos é tofu com espinafre preparado com mel e castanha de caju, mas ela também conta por aí que arrasa nas panquecas!

Christian Chávez é do time das massas, tendo a lasanha como seu prato favorito. “Amo comida italiana. Gosto muito de cozinhar, mas prefiro a lasanha da minha mãe!”, diz o cantor em entrevistas à imprensa mexicana. Gente como a gente, não é mesmo?

E por último, mas não menos importante, Alfonso Herrera se junta à colega Maite na hora de defender a culinária do seu país. O rapaz também adora burrito, tortilhas e chilli, mas lá em 2008, última vez que a banda veio ao Brasil, o ator que interpretou Miguel, ou Poncho, para os íntimos, confessou ter se apaixonado pelas caipirinhas brasileiras —  e quem não ama?

Tópicos relacionados