Pense numa receita “sem vergonha”, mas que eu, pelo menos, adoro. Então, vou dividir com vocês aquele momento de ‘vamos comer uma coisa sem vergonha?’, um pudim de maria-mole, gente. É muito gostoso!
Maria-mole industrializada, de caixinha. Gosto de fazer a comida do zero, mas, gente, esse pudim de maria mole, sério… De vez em quando, pode!
Uma lata de leite condensado, uma lata de creme de leite, um vidro de leite de coco e duas caixinhas de maria-mole em pó. Dissolva as duas caixinhas de maria-mole em duas xícaras de água fervente. Depois de dissolver, você mistura o leite condensado, o creme de leite e o leite de coco. Bata no liquidificador, despeje a massa numa forma untada com óleo e leve à geladeira. Acabou!
Depois de duas horinhas, mais ou menos, desenforme o pudim e cubra com coco fresco – ou faça um caramelo para jogar por cima, também fica ótimo. Sobremesa de 10 minutos, mas é gostosa. Uma safadeza, de vez em quando, é bom, né?
Você também pode mandar suas perguntas ou pedir receitas pelo e-mail hojepode@bandnewsfm.com.br; nas redes sociais, @carolecrema. Participe!