![Adeus ao bolo de coco gelado? Carole Crema abre o jogo sobre fim da loja de doces](https://img.band.uol.com.br/image/2025/02/14/carole-crema-182455_800x450.webp)
Carole Crema anunciou na terça-feira (11) que vai fechar sua única loja de doces, nos Jardins, onde vende bolo de coco gelado, pavê de amendoim, cupcakes, e, claro, brigadeiro de colher — uma invenção da chef-confeiteira.
A decisão da colunista do Hoje Pode, quadro da Band FM, veio para que ela possa focar mais energia na fábrica de doces que tem no Butantã, oferecendo as sobremesas para mais restaurantes, mercados e cafés de todo o Brasil.
"Não é o fim do bolo de coco gelado!", tranquiliza a doceira, que mantém a sobremesa à venda nos estabelecimentos enquanto desenvolve um atendimento online para o público pedir a delícia afetiva a qualquer momento.
Produzimos meia tonelada de doces todos os dias. A fábrica precisa mais de mim
Para Carole, o fechamento da loja também representa um encerramento de ciclo: "São muitos anos e chega um momento em que nós precisamos fazer escolhas. Quero ter mais tempo para outros projetos e contemplar minhas conquistas".
Tudo pela metade do preço
Com o fim da loja, a confeiteira vai dar início ao bazar “Carole vende tudo”, com produtos pela metade do preço até que se esgotem os estoques — eletrodomésticos, panelas, louças, formas, latas e mais uma série de itens ligados a cozinha e decoração terão preços especiais, entre R$ 5 e R$ 2 mil.
Ela prevê: "Vai ter muita coisa legal, incluindo as latinhas dos panetones que todo mundo queria, jogo americano, aventais, formas e utensílios lindos que eu comprei pelo mundo".
Quem tem o gosto parecido com o meu, vai pirar!