Dicas

7 receitas do Melhor da Tarde para o almoço de Dia das Mães

Catia Fonseca, apresentadora do programa da Band, pode te ajudar a selecionar o menu ideal para homenagear a matriarca no dia 09 de maio

Da redação

Canelone de frango ao molho bechamel: veja a receita do Diego Gimenez
Canelone de frango ao molho bechamel: veja a receita do Diego Gimenez
Édrian Santos/Vibra

Os preparativos para o Dia das Mães já estão a todo vapor! E independentemente se você mora com ela e, juntas, vão preparar o menu especial, ou se você vai enviar o prato à casa da matriarca, o Band Receitas tem pratos salgados fantásticos do Melhor da Tarde para a ocasião. 

No programa, Catia Fonseca faz pratos saborosos e fáceis de executar - até os filhos que não sabem fritar ovo são capazes de preparar. Clique no nome da receita para saber mais:

 Aprenda esse prato delicioso feito pela Dona Dirce, pronto em 1h30min.

Esse prato é ideal para famílias grandes pois rende 10 porções e pode ser feito em 80 minutos. 

Essa receita deliciosa também agrada os vegetarianos de plantão: o provolone gratinado acompanhado de molho é fácil e pode ser feito em até 30 minutos.

Este prato forma uma refeição completa com tudo que precisa: carne principal, canjica de milho de acompanhamento e quiabo para completar.

 Este clássico italiano fica pronto em 45 minutos e vai agradar toda a família.

 Esse prato é um dos mais fáceis do que você pode imaginar! Essa torta de batata com bacon pronta em 50 minutos é feita com apenas quatro ingredientes.

Receita fácil e cheia de sabor, feita com apenas uma panela em apenas 30 minutos.