Dicas

8 receitas do MasterChef para impressionar no almoço de Dia das Mães

Comida de filho pode ser melhor que a de restaurante Michelin? Aposte nessas receitas do MasterChef e impressione neste domingo

Da redação

Paella
Paella
Fonte: Divulgação/Band

Quer impressionar no almoço deste Dia das Mães? Aposte em um menu MasterChef! Nossa seleção inclui 8 receitas do programa que são fáceis de reproduzir e vão encher o seu domingo de “tômpero”.

Está passando a quarentena ao lado da sua mãe? Cozinhem juntas. Está cada uma isolada em sua própria casa? Faça, entregue para ela e leve esse “troféu MasterChef” para casa! Clique abaixo no nome do prato e confira o passo a passo completo:

Aqui temos não apenas um prato, mas o menu completo - e 100% feito sem nenhuma proteína animal. Perfeito para agradar as mães veganas e vegetarianas. Leva 1h30 para ficar pronto.

Essa receita é para fazer a família inteira comer sorrindo. A cremosidade do risoto e a crocância do crispy de bacon são a combinação perfeita para um almoço inesquecível. Fica pronto em 45 minutos.

Esse galeto recheado acompanhado do creme de beterraba vai ser sucesso! Prepare em 1h30.

Receita típica nordestina é para os filhos aventureiros, que querem inovar e se arriscar com o bucho de boi. Fica pronta em 1h15.

Se na casa da sua mãe domingo é dia de macarrão, aposte nesse fusilli com molho bechamel. O upgrade fica com as ervilhas e o bacon usados na finalização.

Prato assinado por Paola Carosella é de comer rezando e para deixar sua mãe ficar cheia de orgulho! 

Receita típica de Valência, na Espanha, essa paella une arroz cozido, lula, mexilhões e camarões. O tempo de preparo? 1h15.

Essa pasta é do campeão do Masterchef 3, Leo Young. Apesar de simples e rápida (fica pronta em 20 minutos!), vai conquistar os amantes da boa macarronada