Dicas

8 receitas do MasterChef para impressionar no almoço de Dia das Mães

Comida de filho pode ser melhor que a de restaurante Michelin? Aposte nessas receitas do MasterChef e impressione neste domingo

Da redação 09/05/2021 • 09:00 - Atualizado em 09/05/2021 • 09:11
Paella
Paella
Fonte: Divulgação/Band

Quer impressionar no almoço deste Dia das Mães? Aposte em um menu MasterChef! Nossa seleção inclui 8 receitas do programa que são fáceis de reproduzir e vão encher o seu domingo de “tômpero”.

Está passando a quarentena ao lado da sua mãe? Cozinhem juntas. Está cada uma isolada em sua própria casa? Faça, entregue para ela e leve esse “troféu MasterChef” para casa! Clique abaixo no nome do prato e confira o passo a passo completo:

FAÇA JÁ O DOWNLOAD DO E-BOOK ESPECIAL DIA DAS MÃES DO BAND RECEITAS

Feijão verde com abóbora, farofa de coco e vinagrete 

Aqui temos não apenas um prato, mas o menu completo - e 100% feito sem nenhuma proteína animal. Perfeito para agradar as mães veganas e vegetarianas. Leva 1h30 para ficar pronto.

Risoto de cogumelos com crispy de bacon 

Essa receita é para fazer a família inteira comer sorrindo. A cremosidade do risoto e a crocância do crispy de bacon são a combinação perfeita para um almoço inesquecível. Fica pronto em 45 minutos.

Galeto recheado

Esse galeto recheado acompanhado do creme de beterraba vai ser sucesso! Prepare em 1h30.

Dobradinha 

Receita típica nordestina é para os filhos aventureiros, que querem inovar e se arriscar com o bucho de boi. Fica pronta em 1h15.

Fusilli ao molho bechamel com ervilhas 

Se na casa da sua mãe domingo é dia de macarrão, aposte nesse fusilli com molho bechamel. O upgrade fica com as ervilhas e o bacon usados na finalização.

Batata anna com camarão e molho de champanhe 

Prato assinado por Paola Carosella é de comer rezando e para deixar sua mãe ficar cheia de orgulho! 

Paella

Receita típica de Valência, na Espanha, essa paella une arroz cozido, lula, mexilhões e camarões. O tempo de preparo? 1h15.

Espaguete ao molho pesto 

Essa pasta é do campeão do Masterchef 3, Leo Young. Apesar de simples e rápida (fica pronta em 20 minutos!), vai conquistar os amantes da boa macarronada

  • Masterchef