Receitas

5 coisas que a Catia Fonseca nos ensinou dentro (e fora!) da cozinha

A apresentadora completa 55 anos hoje (01) e o Band Receitas comemora com uma retrospectiva pra lá de especial; confira

Por redação

5 coisas que a Catia Fonseca nos ensinou dentro (e fora!) da cozinha
Foto: Comunicação Band

Catia Fonseca é um evento. Na televisão, a apresentadora encanta os telespectadores do Melhor da Tarde com seu bom humor e profissionalismo, mas fato é que a jornalista também impressiona muito fora das telinhas.

Mãe de dois, esposa, amiga e aspirante a cozinheira, ela adora receitas divertidas, viagens em família e maratona de doramas no tempo livre — isso sem falar no belo jardim que a Catia ostenta (e cuida) dentro de casa. Ufa! 

A lista de hobbies pode até ser grande, mas não ultrapassa a de fãs, que não se limita à audiência do programa vespertino comandado pela jornalista. Catia Fonseca, que está completando 55 anos hoje, 01, tem uma verdadeira legião de amigos.

Os comentários da sua postagem de aniversário são a prova disso: Matheus Baldi, Glenda Kozlowski e Renata Fan são apenas alguns dos nomes de quem celebrou a vida da apresentadora nas redes sociais.

Em clima de comemoração, o Band Receitas listou os maiores ensinamentos de Catia Fonseca dentro (e fora!) da cozinha. Confira:

O que Catia Fonseca nos ensinou?

A se planejar muito bem

Engana-se quem pensa que Catia Fonseca não leva marmita para o trabalho. A apresentadora do Melhor da Tarde abriu as porta da sua geladeira para mostrar o estoque de “quentinhas” que ela leva para os estúdios da Band. 

O mais impressionante é a estratégia dos alimentos: eles são congelados separadamente para que a jornalista possa escolher (e montar) o prato que está com vontade no dia. Demais, né? 

Que está tudo bem não gostar de salada

Quem lembra do dia que o Neco Guarnieri, chef do Melhor da Tarde, contou que a Catia Fonseca não gosta de salada? Fígado é outro alimento proibido da lista, ainda que a apresentadora seja boa de garfo.

A rir de si mesma

Se tem uma pessoa que entra na onda das brincadeiras da internet é Catia Fonseca. A apresentadora faz dancinha, testa os desafios das redes sociais e se diverte enquanto comanda o programa que alegra nossas tardes.

Que nem tudo sempre dá certo

O dia que a pipoca de sorvete deu errado entrou para a história das receitas do Melhor da Tarde. Junto com a chef Flora, amiga e colega de equipe, Catia testou uma sobremesa inusitada que não deu muito certo — mas rendeu boas risadas!

 

A curtir os momentos sem se cobrar tanto

Se a Catia Fonseca comeu uma coxa de peru de 1 kg sem peso na consciência, você também pode. A apresentadora se deliciou com prato clássico dos parques temáticos de Orlando, nos Estados Unidos, a "turkey leg", sem nem ao menos pensar duas vezes. Isso que é leveza!

Mais notícias

Carregar mais