Taylor Swift no Brasil: 5 pratos que a cantora ama (e ainda arrisca na cozinha!)

A loira bebe bastante água, mas não dispensa um refrigerante, assim como a comida da mãe e pratos que ela até arrisca preparar na cozinha; descubra quais

Da Redação

Taylor Swift no Brasil: 5 pratos que a cantora ama (e ainda arrisca na cozinha!)
Taylor Swift adora comer e preparar jantares para os amigos
Reprodução/Instagram

Taylor Swift mal pisou em solo brasileiro e já é o assunto do momento — aliás, desde semana passada, quando foi divulgada a sua lista de exigências nos camarins enquanto apresentava a The Eras Tour na Argentina. Então, que ela adora champanhe, sorvetes e legumes assados, não é novidade, mas você sabe quais são os pratos favoritos da vida da diva pop? 

Em entrevista para a revista gastronômica norte-americana Bon Appétit, Taylor revelou que ajuda a mãe na cozinha desde pequena — mãe essa que é responsável por pratos “de outro mundo”, segundo a loira, como carne assada e peito de frango, dois de seus pratos favoritos. Em casa, a cantora arrisca no crepe sem glúten com presunto, queijo parmesão e um ovo frito por cima: “É o meu café da manhã”.

Taylor ainda conta que sempre tem uma obsessão temporária por uma comida específica — categoria mais do que presente na cozinha da dona do hit Blank Space. Os cinnamon rolls, por exemplo, já foram o queridinho do momento, com direito a registros nas redes sociais. 

E se você pensa que Taylor Swift não coloca mesmo a mão na massa é porque ainda não sabia que a artista até aprendeu a usar uma churrasqueira, onde ela arrisca assar hambúrgueres, frango com marinadas diferentes, alho, feijão verde, cenoura e brócolis.

A loira também confessa que não dispensa uma Coca Diet, mas no inverno aposta no chocolate quente e chai, um chá indiano com mistura de especiarias e ervas aromáticas. Agora, uma surpresa: Taylor diz que que adora de "estocar" produtos exóticos, como o vinagre balsâmico de amora que ela descobriu na Alemanha. Interessante, não é mesmo?

Mais notícias

Carregar mais