Dicas

Quais são os signos mais doces do zodíaco? Astrólogo revela TOP 5

O astrólogo André Mantovanni conta quais são os signos mais amáveis e fofos como um algodão-doce; confira abaixo

Por André Mantovanni

Saiba quais são os signos mais doces do zodíaco
Saiba quais são os signos mais doces do zodíaco
Envato Elements

A amabilidade vem em diferentes tamanhos, jeitos e formas, mas os signos mais doces do zodíaco têm a capacidade especial de fazer você se sentir cuidado, querido e nutrido como ninguém mais poderia. 

Nada supera a sensação de estar doente e ter seus entes queridos por perto checando se você precisa de alguma coisa. Seja alguém que pede para você avisar depois de chegar em casa em segurança ou que empresta um ombro para chorar toda vez que você está deprimido. 

Descubra abaixo se o seu signo está entre aqueles que você deseja manter sempre por perto em sua vida: os mais doces do zodíaco!

Peixes

Peixes são doces porque são atenciosos, carinhosos e empáticos. Eles têm uma grande capacidade de reflexão e, por serem intuitivos, sabem instintivamente do que as pessoas precisam. 

O seu coração é aberto para o perdão e estão sempre dispostos a dar às pessoas o benefício da dúvida e uma segunda chance. É preciso muito para Peixes desistir de alguém. Não importa o que aconteça, Peixes sempre estará lá para o apoiar. Eles são os amigos que choram com você mesmo que eles não tenham ideia do que está acontecendo, e são sempre os primeiros a separar uma briga. Essa natureza carinhosa os faz ouvir as pessoas sem julgá-las. 

Câncer

Câncer é um dos signos mais emocionais do zodíaco. Eles sentem muito profundamente e são altamente empáticos. São pessoas que têm um interesse genuíno pela vida dos outros e sempre ficam felizes em ouvir um ente querido quando precisam tirar algo do peito. São ótimos ouvintes e realmente se importam com o que você sente. Isso faz com que todos ao seu redor se sintam profundamente amados e cuidados. Eles não pensam duas vezes na hora de colocar as necessidades dos outros em primeiro lugar. 

Os cancerianos não dizem apenas que se importam, eles provam isso pela maneira como demonstram carinho e preocupação. Se alguém parece chateado, mas não é franco com as razões, um nativo com Sol em Câncer tentará descobrir uma maneira de ajudá-lo. Também são muito acolhedores e calorosos com estranhos. Eles nunca serão rudes ou arrogantes. Tudo o que eles querem é que todos se divirtam ao seu redor.

Libra 

Os librianos não gostam de conflitos de nenhum tipo e fariam qualquer coisa para ficar longe de problemas, principalmente entre seus amigos. Eles são extremamente amigáveis e gostam de conhecer novas pessoas. 

Dificilmente um libriano irá julgar alguém em um dia ruim ou ficará chateado com pequenas desavenças. Estar com um nativo desse signo é sempre uma experiência prazerosa, eles têm uma aura calma e carismática que atrai a todos como um imã. Além disso, não há nada mais que eles desprezam do que pessoas rudes e arrogantes. A sua característica diplomacia faz deles pessoas doces e agradáveis de estar perto.

Sagitário

Apesar da falta de delicadeza, os sagitarianos são doces na maneira como parecem saber exatamente o que dizer para alegrar o dia de alguém. São pessoas divertidas e espontâneas que gostam que todos se sintam bem ao seu redor. Não são os melhores ouvintes ou conselheiros, mas certamente conseguem tirar um sorriso de alguém que está chateado. 

Mesmo sem estar por dentro do que está acontecendo, se o sagitariano sente que o clima está pesado, faz de tudo para levantar a autoestima das pessoas e fazê-las reconhecer o seu valor. Um sagitariano sempre irá fazer você tirar o pijama, levantar do sofá e olhar a vida de maneira otimista. 

Capricórnio

Alguns capricornianos parecem muito sérios para serem vistos como pessoas doces, mas na verdade eles entram nesse ranking com mérito. Os capricornianos são sempre os primeiros a se oferecer para ajudar alguém ou assumir uma tarefa que é um fardo para a outra pessoa. Eles são muito atenciosos, gentis e pacientes. 

Capricornianos não empurram as pessoas ou as apressam para suas próprias necessidades, eles deixam que cada um siga o seu próprio ritmo e tentam incentivá-los e apoiá-los. Um capricorniano está sempre pronto para ajudar alguém e, quando o faz, geralmente não pede nada em troca.

Tópicos relacionados