Dicas

Como vencer a ressaca de Carnaval? Pâmela Lucciola conta qual é o segredo

Apresentadora baiana é uma "foliona profissional" e entrega dicas para quem quer aproveitar a festa sem mal-estar no dia seguinte

Da Redação, com Band Receitas

Pâmela Lucciola no Carnaval de Salvador
Pâmela Lucciola no Carnaval de Salvador
Reprodução/Instagram

Vai curtiu o bloco? Então você precisa conferir as dicas da apresentadora Pâmela Lucciola. Especialista quando o assunto é Carnaval, a jornalista entrega que, para evitar perrengue ou mal-estar no dia seguinte, alguns itens são tão essenciais quanto uma boa fantasia e disposição. 

"Esteja sempre com uma garrafinha de água na mão, né? Água nunca é demais. Uma outra coisa: leva uma barrinha de cereal. Faz bem também! Bota no bolso porque, às vezes, bate aquela fome", sugere em entrevista ao Band Receitas.

Já para a ressaca, inimiga número 1 dos foliões, a dica é se hidratar. “Água de coco super funciona. Pega aquela jarra, de 1 litro, e põe pra dentro que vai ajudar.” Curtiu o conselho?

Baiana apaixonada pelo Carnaval de Salvador, Pâmela entrega, ainda, dicas gastronômicas para quem vai aproveitar o feriado na cidade. Veja abaixo! Onde comer e beber em Salvador? Clique aqui e confira