Dicas

Band Receitas lança série de vídeos ‘Dicas de Minutos’ com o chef Dalton Rangel no Youtube

Da Redação

No vídeo de estreia, Dalton Rangel ensina como armazenar folhas e ervas
No vídeo de estreia, Dalton Rangel ensina como armazenar folhas e ervas
Luccas Mattos/Band

Como descascar alho sem sujar as mãos? Existe um segredo para preparar o bife perfeito? Qual é a estratégia para acertar no ponto do brigadeiro? Quem cozinha sabe que, às vezes, no meio de uma receita, surgem dúvidas básicas, mas que impactam diretamente no resultado final do prato. Pensando nisso, o Band Receitas no YouTube lança nesta terça-feira, 12, uma série especial de vídeos, comandados pelo chef Dalton Rangel, com soluções rápidas para importantes questões culinárias. 

Em “Dicas de Minutos”, o cozinheiro explica, em pouco mais de 60 segundos, como facilitar o trabalho na cozinha, preparar receitas deliciosas e aprender truques que vão mudar sua forma de enxergar a gastronomia. No vídeo de estreia, é possível descobrir como armazenar folhas e ervas para que elas durem semanas na geladeira e não fiquem queimadas ou estraguem. Tudo, é claro, com muita facilidade. 
 


Entre janeiro e fevereiro, sempre às terças e quintas-feiras, um vídeo novo entra no YouTube do Band Receitas para desmistificar de vez o que parece ser difícil na cozinha. Para acompanhar, basta seguir a página e ficar de olho no site para conferir todas as dicas e mais de 10 mil receitas exclusivas da nossa programação. Fique de olho: tem doces, salgados, drinks, pratos rápidos e verdadeiros banquetes. Confira!

‘Dicas de Minuto’ é uma iniciativa da Vibra com supervisão de Cricia Giamatei, Gerente de Projetos Editoriais, e Daniel Behrendt, Vibra Studio Manager, idealizada pela Editora de Vida e Estilo, Flávia Bezerra, e pelo Coordenador de Multimídia, Anderson Bosco. Captação de imagem, áudio e edição: Anderson Tavares, Freddy Leal, Mário de Sá, Sammy Farah e Vitor Leobons; Produção executiva: Anna Rezende;  Produção de conteúdo: Stefani Sousa; Fotos: Luccas Mattos; Produtor gastronômico: Giovanni Silvestre; Agradecimento: Viking Range Brasil.