Jacquin: "Feijoada é o hino nacional do Brasil"

Da redação, com rádio Play FM

Jacquin estreia Minha Receita nesta quinta-feira, 08, na Band
Jacquin estreia Minha Receita nesta quinta-feira, 08, na Band
Divulgação/Band

Em entrevista à Rádio Play na tarde desta quinta-feira, 08, Jacquin falou sobre a escolha da feijoada para o tema principal do episódio de estreia de ‘Minha Receita’, programa do chef francês que vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h45, na Band. “A feijoada é o hino nacional do Brasil. Tem feijoada light, da periferia, da quebrada, a mais chique, de todos os preços. No fim do programa, eu vou fazer o do meu jeito e não vai ser cassoulet, não”, disse ele.
 


Em 10 episódios, Jacquin e seu time de repórteres (que estarão em várias partes do Brasil) sairão em busca das melhores receitas brasileiras. “São vários repórteres que vão viajar o Brasil todo e vão à procura de várias receitas de feijoada neste episódio. E todos vão mandar uma porção para mim”, contou o chef. “Ainda vamos contar como nasceu essa comida, um especialista é que vai explicar”.


Jacquin ainda ressaltou a importância do público no programa. “Todo mundo pode me mandar suas receitas, compartilhando nas redes com a hashtag #MinhaReceita que eu vou ver”. Saiba mais sobre a ação aqui.


O ‘Minha Receita’ irá ao ar semanalmente, às 22h45, na tela da Band.