The Chef

The Chef com Edu Guedes: veja receita do programa de hoje

Aprenda a fazer os pratos que recheiam as manhãs da Band com muito sabor e praticidade

Da Redação, com The Chef

As receitas do The Chef estão a um clique de serem feitas na sua casa; veja como
As receitas do The Chef estão a um clique de serem feitas na sua casa; veja como
Reprodução/Instagram

Se você tem hora marcada todos os dias, sempre às 9h, com o Edu Guedes no programa The Chef, seja bem-vindo! Desde setembro de 2020 na tela da Band, o cozinheiro e sua equipe (formada por Lucas Salles e Renato Pires) alegram as manhãs do público com receitas deliciosas, práticas e que, muitas vezes, podem ser comercializadas e garantir uma renda extra. 

Diariamente, os pratos feitos no programa são publicados no Band Receitas, site que reúne todo o conteúdo culinário da emissora. Por isso, para encontrar o cardápio de hoje, basta clicar no link acima e conferir a lista de ingredientes e o modo de preparo do que foi cozinhado pelo chef ou por seus convidados. Na página, é possível acessar também tudo o que rolou na atração matinal desde o primeiro dia. Comida gostosa é o que não falta! 

Para ficar de olho em todas as receitas da programação do Grupo Bandeirantes, não deixe de acessar o Band Receitas. Por lá, toda semana tem pratos do MasterChef, invenções de Erick Jacquin em Pesadelo na Cozinha, culinárias do mundo todo no Minha Receita e, claro, os quitutes da Catia Fonseca no Melhor da Tarde. Clique aqui para acessar o site e conferir outras dicas e conteúdos gastronômicos.