Dicas

Qual signo mais posta foto de comida nas redes sociais?

É daqueles que se não postou é porque não aconteceu? André Mantovanni, astrólogo do Horóscopo na Band, entrega os signos que mais compartilham fotos nas redes:

Por André Mantovanni

Qual signo mais posta foto de comida nas redes sociais?
Qual signo mais posta foto de comida nas redes sociais?
Reprodução/Emily in Paris

Cada signo do zodíaco tem características diferentes quando falamos das relações nas redes sociais. Alguns são um livro aberto e praticamente transmitem real timing suas vidas na internet, já outros são mais reservados e mantém as redes sociais apenas para acompanhar os assuntos do momento. E quando pensamos em comida, o que fala mais alto, a fome ou a vontade de mostrar para o mundo o que está comendo? Descubra a seguir se o seu signo faz parte do ranking daqueles mais compartilham foto de comida nas redes sociais:

Leão 

Nem só de selfie vive as redes sociais do leonino. Exibicionista nato, esse é um signo que gosta de se mostrar, e os posts são um prato cheio para ele que compartilhe o passo a passo de sua rotina. Extravagante, quando sai para comer o leonino pensa menos no sabor e mais no quão “instagramável” é o prato escolhido. Ele nunca deixa de fazer um registro para mostrar para os seus seguidores por onde anda o seu apetite.

Gêmeos

Gêmeos é outro signo que não poderia ficar fora desse ranking. A sua vida social é agitada tanto na realidade, quanto no mundo virtual. Antenado, ele tem perfil em todas as redes sociais e está sempre postando para mostrar que nunca perde nada. Pouco adepto à arte culinária, o geminiano costuma experimentar restaurantes diferentes para sair da monotonia, e, antes de qualquer garfada, faz o clique para postar – sem nunca se esquecer de marcar a sua localização. Apesar de usar a boca mais para falar do que para comer, ele gosta de mostrar para mundo que conhece, e já experimentou todos os lugares mais badalados da cidade.

Touro 

Os taurinos podem até ter um apetite maior do que os nativos de outros signos, mas costumam ser mais reservados com sua vida particular. Eles não são do tipo que compartilham o passo a passo de sua rotina, e nem momentos íntimos. Os seguidores mais assíduos perceberão que a única publicação recorrente nas redes sociais dos taurinos, são as fotos de comida. Se você estiver sem inspiração para cozinhar e quiser alguma dica, as postagens dos taurinos são uma bela referência.

Tópicos relacionados