Dicas

Páscoa: aprenda a fazer barra de chocolate saudável da Gisele Bündchen

Supermodelo ensina receita deliciosa com tâmaras, pasta de amêndoas e chocolate amargo para preparar na época mais doce do ano; veja abaixo

Da Redação

Gisele Bündchen ensina a fazer barra de chocolate saudável
Gisele Bündchen ensina a fazer barra de chocolate saudável
Reprodução/Instagram @gisele

O mundo inteiro aproveita a época da Páscoa para comer delícias “chocolatudas”. Com Gisele Bündchen, não é diferente. A supermodel, que adora fazer receitas saudáveis, ensina a fazer uma deliciosa barra de chocolate feita com chocolate amargo, tâmaras e pasta de amêndoas. Hmmm… Deu água na boca!

O preparo dessa barrinha é muito fácil. O passo mais “complicado” da receita é derreter o chocolate em banho-maria. Doce bom é doce prático, não é mesmo?

Ah! A barrinha de chocolate saudável é uma ótima opção para ter na bolsa, servir para as crianças e presentear. Confira o passo a passo abaixo:

Barra de chocolate saudável da Gisele Bündchen

Ingredientes

  • Chocolate amargo
  • Tâmaras
  • Pasta de amêndoas
  • Amêndoas picadas

Modo de preparo

Pique o chocolate amargo e derreta em banho-maria. Reserve. Corte as tâmaras ao meio e tire as sementes. Disponha as tâmaras em uma tábua, uma do lado da outra. Despeje a pasta de amêndoas em cima das tâmaras. Em seguida, despeje o chocolate amargo derretido. Espalhe muito bem. Finalize com amêndoas picadas. Deixe a barra de chocolate endurecer na geladeira por 20 minutos. Sirva.

Assista ao vídeo: