Dicas

Qual o chocolate perfeito para cada signo? Astrólogo indica opções certeiras

No Dia do Cacau, celebrado neste domingo, dia 26 de março, e há poucas semanas da Páscoa, André Mantovanni, astrólogo do Horóscopo na Band, lista abaixo as escolhas de chocolate perfeitas de acordo com cada signo do zodíaco

Por André Mantovanni

Qual o chocolate perfeito para cada signo? Astrólogo indica opções certeiras
Qual o chocolate perfeito para cada signo? Astrólogo indica opções certeiras
Envato Elements

Quando se trata de chocolate, muitos de nós comeremos tudo e qualquer coisa que pudermos. É certamente um dos sabores mais apreciados do mundo! Mas, já pensou em escolher a sua barra de chocolate favorita de acordo com o seu signo do zodíaco?

No Dia do Cacau, celebrado neste domingo, dia 26 de março, e há poucas semanas da Páscoa, André Mantovanni, astrólogo do Horóscopo na Band, lista abaixo as escolhas de chocolate perfeitas de acordo com cada signo do zodíaco – perfeito para não errar na hora de presentear ou agradar a si mesmo:

Áries 

Aventureiro, enérgico, corajoso e confiante, Áries pode ser impulsivo e impaciente às vezes. Eles gostam de qualquer tipo de barra de chocolate que seja conveniente e esteja à mão, e uma barra de chocolate crocante certamente os agradará. Uma xícara de chocolate quente também pode excitar facilmente um ariano.

Touro 

Sensíveis, ambiciosos, confiáveis e obstinados, os taurinos também podem ser indivíduos muito temperamentais e teimosos. Uma grande fatia de bolo de chocolate amargo servido com um pouco de chantilly e calda de chocolate quente seria perfeita para um nativo de Touro.

Gêmeos 

Grandes comunicadores, inteligentes, atenciosos, faladores e populares, os geminianos têm uma habilidade natural de se relacionar com as pessoas. Barras de chocolate com vários pedaços, que podem ser facilmente compartilhadas, podem ajudar a iniciar uma conversa com outras pessoas e são mais adequadas aos geminianos. Uma xícara de chocolate com pimenta também pode aumentar a confiança dos geminianos e eliminar todos os pensamentos desnecessários de suas cabeças.

Câncer 

Os cancerianos são amantes do conforto, protetores e emocionais por natureza, embora possam parecer duros e indiferentes por fora. Os chocolates que mais se adequam a este signo artístico e criativo são os que se derretem lentamente na boca, deliciando o seu paladar até ao fim, ou uma xícara de chocolate quente com marshmallows e leite cremoso.

Leão 

Leoninos adoram ser o centro das atenções. Eles são pessoas altamente ambiciosas, distintas e fortes. Seu chocolate favorito tem o sabor forte e sedutor de chocolate amargo, que derrete lentamente e deixa um gosto marcante por muito tempo.


Virgem 

Analítico, observador, prestativo, confiável, simples e preciso... essas são algumas das características que definem um virginiano. Eles adoram qualquer chocolate puro, e uma barra de chocolate branco ou chocolate amargo feito em casa dá a esses perfeccionistas uma sensação de pureza. Os virginianos não gostam de chocolates com bolachas ou migalhas, mas adoram o sabor suave e sedoso dos com sabor de framboesa.

Libra 

Librianos são diplomáticos, graciosos, idealistas e hospitaleiros. Eles também são altamente sociais e adoram estar cercados por grandes grupos de pessoas. Quando se trata de chocolates, os librianos adoram uma combinação de sabores intensos e suaves. Chocolate branco servido com calda de chocolate, ou um pedaço de brownie de chocolate, dão forte sensação de satisfação.

Escorpião 

Escorpiões são emocionais, impulsivos, apaixonados e ardentes. Eles gostam de se destacar da multidão e adoram receber atenção! Chocolates com teor de café, ou amargos, funcionam melhor para escorpiões de coração grande, comprometidos e verdadeiramente apaixonados, conhecidos por serem amargos e doces ao mesmo tempo.

Sagitário 

Idealistas, aventureiros e curiosos, mas modestos e conhecedores, os sagitarianos exibem uma combinação única de qualidades distintas. Sabores de nozes e frutas combinam melhor com os sagitarianos. Assim, uma barra de chocolate rica em frutas secas pode fazer maravilhas para agradá-los.

Capricórnio 

Estabilidade, comprometimento, foco e praticidade são algumas das características que caracterizam os capricornianos. Chocolates exóticos, caros e visualmente atraentes são os chocolates mais adequados para eles, e brownies de chocolate e cupcakes de chocolate são uma boa escolha para os capricornianos típicos.

Aquário 

Curiosos, gentis, genuínos e extrovertidos, os aquarianos adoram estar rodeados de pessoas, mas são muito seletivos na escolha de seus verdadeiros amigos. Encantados com um dom de pureza ou originalidade, os aquarianos costumam ser pensadores, inventores ou artistas. Um pacote de chocolate ao leite simboliza a pureza e pode ser uma excelente escolha para eles e para o lado original de seu personagem.

Peixes 

Sonhadores, imaginativos, misteriosos, adaptáveis e inovadores, os piscianos são conhecidos por sua bondade, simpatia e grande capacidade de observação. Eles admiram a beleza e gostam de ficar em seu próprio lugar. A maioria dos piscianos ama tudo que tem chocolate; aumenta seu lado romântico e lhes dá a energia certa para sobreviver. Mousse de chocolate, chocolates belgas ou chocolates extra cremosos são algumas recomendações.

Tópicos relacionados