Dicas

Quais signos mais gostam de beber? Astrólogo revela

Tudo é motivo para brindar com um drink? Os 4 signos abaixo podem colocar a “culpa” no zodíaco; saiba mais:

Por André Mantovanni

Quais signos mais gostam de beber? Astrólogo revela
Quais signos mais gostam de beber? Astrólogo revela
Reprodução/Entre Vinho e Vinagre

Aquela reuniãozinha com os amigos, ou familiares, sem um bom drink, ou taça de vinho, não vale? Então você, provavelmente, está na lista dos 4 signos que mais gostam de beber. E o que eles têm em comum? São sociáveis e extrovertidos! Confira a lista: 

Áries

Impulsivos e confiantes, os arianos estão sempre dispostos a puxar o cortejo para o bar. São eles que reúnem a turma e tomam a iniciativa para organizar a bebedeira. Antes de se sentarem na mesa, já pediram o drink e o copo de todos para o garçom – não perdem tempo! O ariano costuma beber muito, beber rápido e não deixa ninguém ir embora antes deles.

Gêmeos

Os geminianos são considerados os melhores companheiros para alguns brindes. Sociáveis e cheio de amigos, os nativos desse signo são capazes de emendar uma festa na outra durante o fim de semana. Não existe lugar ruim, ou bebida ruim, que ele não experimente – o geminiano topa tudo e sempre será um excelente parceiro para compartilhar a garrafa.

Sagitário

Festeiros e extrovertidos, os sagitarianos sempre encontram um motivo para um copo de cerveja. Seja para comemorar o início da semana, seja para afogar as mágoas, os nativos desse signo realmente se engajam na ocasião e não negam um drink. Frequentemente, encontram motivos e companhia para celebrar. Os sagitarianos são mestres na arte de encher o copo, mas não gostam de fazer isso sozinhos, então, sem pestanejar, arrastam os amigos com eles.

Peixes

Muitos podem se surpreender com os sensíveis piscianos nesta lista, mas se tem uma coisa que esse signo gosta é de estar fora de si! Os nativos de Peixes, com sua característica escapista, adoram beber para fugir da realidade e terem experiências transcendentais. Os piscianos, quando bebem, costumam exagerar e dar trabalho para os colegas. Ou seja: nunca deixe um pisciano bebendo sozinho por aí, ele pode demorar alguns dias para voltar para casa.

Tópicos relacionados