Dicas

Snack rápido na airfryer: aprenda lanchinho que mata fome e dá energia

Chef Carole Crema ensina lanche rápido para aqueles dias que a gente tem muita fome e 10 minutos contados no relógio!

Por redação

Snack rápido para quem tem pouco tempo, mas muita fome
Snack rápido para quem tem pouco tempo, mas muita fome
Envato Elements

Sabe o dia que a gente precisa de um lanche rápido para não ficar de barriga vazia? Vou ensinar um snack prático com aquelas tortilhas prontas que vendem no mercado. 

Pegue queijo coalho ou muçarela de búfala, presunto parma, bacon, abobrinha e berinjela — ou tudo que você tiver na geladeira! Coloque em cima da tortilha. 

Pincele um "tiquinho" de mel ou azeite nisso tudo e coloca na airfyer por 10 minutos. Fica crocante por fora, aquele queijinho por dentro derrente, dá aquela energia maravilhosa. 

Aí vocês podem ir para festas, baladas ou compromissos felizes e mais abastecidos. Dá aquela boa "forrada" no estômago para beber alguns drinks ou aguentar o dia.

E, se quiser, ainda dá pra usar essa receita para um café da manhã reforçado. Você pode fazer um ovinho mexido, enrolar bacon no queijo coalho e pronto. É uma opção saborosa e nutritiva para começar bem o dia!

Não esqueça que você pode sempre escrever para mim pedindo receitas ou dicas através do e-mail hojepode@bandnewsfm.com.br ou pelas redes sociais no @carolecrema!