Nascidos entre 19 de abril e 20 de maio, os taurinos carregam consigo uma série de estereótipos que marcam a sua personalidade. A teimosia, o gosto refinado, a preguiça e o poder de sedução, porém, ficam muito atrás da fama de comilão que os nascidos em touro possuem.
Touro é o signo que encontra segurança em tudo o que é material. Os homens e mulheres que nasceram sob o signo do touro são atraídos por coisas que estimulam os sentidos. Regidos por Vênus, a deusa relacionada aos prazeres, os taurinos desenvolvem muito bem, desde de cedo, todos os sentidos. Tudo aquilo que podem ver, tocar, ouvir, sentir e provar, desperta grande atenção dos nativos deste signo. Esta pode ser a maior razão pela qual os taurinos adoram comer.
O ato de comer é capaz de estimular o nosso corpo e a nossa mente de diversas maneiras, afinal, não comemos apenas com a boca. Há o aroma da comida, a apresentação no prato, a textura, a temperatura, a forma com que comemos (talheres, mãos, potes, etc) e, por fim, o sabor e os sentimentos despertados por esse conjunto. Uma simples colherada em uma refeição é capaz de abranger todo esse universo dominado por touro. Comer para o taurino é uma das formas mais simples e completas para alcançar o prazer e o bem-estar.
O instinto de preservação de energia e sobrevivência pode fazer com que os nativos do signo, inconscientemente, entendam que precisam ter uma estrutura forte para enfrentar qualquer adversidade – e comer muito faz parte disso
Outro ponto que podemos levantar sobre a fama de comilão do taurino diz respeito à sua própria estrutura física. Touro, signo do elemento terra, é um signo lento, que poupa a sua energia para o que considera de fato importante. Esse instinto de preservação de energia e sobrevivência pode fazer com que os nativos do signo, inconscientemente, entendam que precisam ter uma estrutura forte para enfrentar qualquer adversidade, portanto precisam comer bastante para manter um corpo resistente e vigoroso.