Dicas

Cadê meu pote? Este signo fica muito bravo quando não se devolve algo emprestado

Segundo o astrólogo do Horóscopo da Band, André Mantovanni, um signo específico vai causar – e muito – se um dia você não devolver aquele pote emprestado; descubra a seguir:

André Mantovanni 17/06/2022 • 09:19 - Atualizado em 17/06/2022 • 11:45
Cadê meu pote? Esse signo fica muito bravo quando não se devolve algo emprestado
Cadê meu pote? Esse signo fica muito bravo quando não se devolve algo emprestado
Reprodução/ Minha Mãe é Uma Peça

Levou aquele pote com as sobras do almoço de domingo, ou com os salgadinhos da festa de aniversário, e não devolveu o pote? Tem um signo que fica muito, muito bravo quando isso acontece: virgem.

Virgem é um signo de terra historicamente representado pela deusa do trigo e da agricultura, uma associação que fala da presença profundamente enraizada de virgem no mundo material. Portanto, os virginianos são lógicos, práticos e sistemáticos em sua abordagem da vida. 

Este signo de terra é um perfeccionista de coração e não tem medo de melhorar as habilidades por meio da prática diligente e consistente.

Virginianos são atenciosos – mas, vão cobrar isso de você!


Os virginianos são amigos e amantes gentis, atenciosos e solidários, sempre vão fazer de tudo para cuidar daqueles que amam. Preocupados, quando recebem visita, nunca deixam de fazer uma marmitinha para o convidado levar após o jantar, e não ter que se preocupar em cozinhar no dia seguinte. 

Com tanto amor e dedicação ao próximo, o mínimo que um virginiano espera em retribuição é que devolvam o seu pote. Ele não saberá lidar com aquele espaço sobrando no armário e nem com a falta daquele potinho específico para guardar determinado tipo de alimento. 

Em outras palavras, eles ficam extremamente bravos quando alguém não retribui o seu ato de cuidado e amor. Então, nunca suma como os potes dos virginianos, combinado?

Olá! Sou a Carol. Em que posso ajudar?