Dicas

Cadê meu pote? Este signo fica muito bravo quando não se devolve algo emprestado

Segundo o astrólogo do Horóscopo da Band, André Mantovanni, um signo específico vai causar – e muito – se um dia você não devolver aquele pote emprestado; descubra a seguir:

Por André Mantovanni

Cadê meu pote? Esse signo fica muito bravo quando não se devolve algo emprestado
Cadê meu pote? Esse signo fica muito bravo quando não se devolve algo emprestado
Reprodução/ Minha Mãe é Uma Peça

Levou aquele pote com as sobras do almoço de domingo, ou com os salgadinhos da festa de aniversário, e não devolveu o pote? Tem um signo que fica muito, muito bravo quando isso acontece: virgem.

Virgem é um signo de terra historicamente representado pela deusa do trigo e da agricultura, uma associação que fala da presença profundamente enraizada de virgem no mundo material. Portanto, os virginianos são lógicos, práticos e sistemáticos em sua abordagem da vida. 

Este signo de terra é um perfeccionista de coração e não tem medo de melhorar as habilidades por meio da prática diligente e consistente.

Virginianos são atenciosos – mas, vão cobrar isso de você!


Os virginianos são amigos e amantes gentis, atenciosos e solidários, sempre vão fazer de tudo para cuidar daqueles que amam. Preocupados, quando recebem visita, nunca deixam de fazer uma marmitinha para o convidado levar após o jantar, e não ter que se preocupar em cozinhar no dia seguinte. 

Com tanto amor e dedicação ao próximo, o mínimo que um virginiano espera em retribuição é que devolvam o seu pote. Ele não saberá lidar com aquele espaço sobrando no armário e nem com a falta daquele potinho específico para guardar determinado tipo de alimento. 

Em outras palavras, eles ficam extremamente bravos quando alguém não retribui o seu ato de cuidado e amor. Então, nunca suma como os potes dos virginianos, combinado?

Tópicos relacionados