Bolos
Bolo de fubá | Band Receitas

Bolo de fubá | Band Receitas

Confira esta deliciosa receita de bolo de fubá com Becel, feita por Larissa Januário. Aprenda a fazer em casa em 55 minutos!

Ingredientes

Modo de Preparo

1 - Pré-aqueça o forno em temperatura média (180°C). Unte e enfarinhe uma assadeira média (33 x 23 cm). Reserve.

2 - Em um liquidificador, coloque leite de coco, o açúcar, a Becel Original, os ovos, a farinha de trigo e o fubá. Bata por 3 minutos ou até que a mistura fique homogênea.

4 - Passe para uma tigela grande e junte a erva-doce, o coco ralado e o fermento em pó. Misture delicadamente.

5 - Coloque a massa na assadeira reservada e leve ao forno por 50 minutos ou até que um palito, depois de espetado na massa, saia limpo. Retire do forno e deixe esfriar. Corte em quadrados para servir.