André Mantovanni

Qual signo é o mais 'farofeiro’ na praia? Astrólogo entrega

André Mantovanni revela qual signo só topa sair de casa e ir à praia superequipado com barraca, cooler, protetor solar... descubra a seguir:

Por André Mantovanni

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Envato Elements

Câncer definitivamente é o signo mais farofeiro na praia. O canceriano só sai se for para ter um conforto minimamente parecido com o que tem em casa. Deitar-se com a canga na areia e torrar no sol não está entre as suas atividades de verão preferidas. Quando um nativo de Câncer se aventura na praia, ele vai preparado, equipado com tudo que lhe traga um pouco de aconchego.

O guarda-sol tradicional não é suficiente para esse signo, eles fazem questão de montar aquela barraca gigante, que ocupa metade da praia, para ter o máximo de sombra possível e abrigar todas as inúmeras sacolas que ele carrega para um dia ao ar livre.

Em seu “acampamento” não falta nada! Um canceriano não admitiria que alguém comprasse uma empadinha da praia. São pessoas que preparam uma refeição completa, feita com muito tempero e carinho, para que os seus amigos e familiares não corram o risco de se intoxicar com um petisco praiano.

Além da comida, o canceriano leva um cooler cheio para todos os gostos. De suco natural aos drinks autorais, Câncer dá atenção aos detalhes para que não falte opção.

Pouco fãs do sol, eles são aqueles equipados com uma variedade infinita de protetor solar, e vivem correndo atrás das crianças para deixá-las devidamente protegidas. Além do filtro solar, camisetas, bonés e cangas amarradas em todos os cantos da barraca não podem faltar no refúgio canceriano na praia.

Outro ponto que o canceriano não vacila, é na proteção aquática. Além das boias infantis, ele gosta de curtir a água refrescante com aqueles colchões infláveis gigantescos e inconvenientes, que atropelam os banhistas no vai e vem das ondas.

Para além das preocupações, quando estão todos alimentados e protegidos, os cancerianos começam a se sentir realmente em casa. E nada como uma boa música para alegrar o ambiente. Caixas de som ligadas, o churrasco improvisado rolando e a brisa do mar: uma perfeita farofa na praia.

Tópicos relacionados

Mais notícias