Dicas

Lvtetia: conheça o restaurante italiano de Érick Jacquin

A apresentadora e ex-MasterChef Cecilia Padilha visita a casa italiana do chef de cozinha francês e conversa com o jurado do talent show da Band sobre gastronomia; veja no Papo com Sabor

Da Redação

Érick Jacquin comanda seis restaurantes em São Paulo (SP) – um deles é o Lvtetia, especializado em culinária italiana. A casa, inaugurada em 2021, atrai fãs do jurado do MasterChef Brasil e, claro, amantes da boa gastronomia, como Cecilia Padilha

A apresentadora do Experimente, programa do canal Sabor & Arte, é ex-participante do talent show da Band e visitou o chef francês no Lvtetia para conversar sobre culinária e os bastidores da cozinha mais temida do país. Assista ao Papo com Sabor acima!

Cecilia e Jacquin compartilharam uma deliciosa refeição: ela escolheu polvo com risoto à matriciana; já o francês apostou na polenta italiana com creme de gorgonzola. Deu água na boca, não é mesmo?

Entre uma garfada e outra, Jacquin revelou detalhes dos bastidores do MasterChef Brasil, como o pior prato que ele já provou no programa. “Acho que foi um prato da segunda temporada. Um participante fez pudim de peixe. Eu não comi. Foi o pior que eu vi”, contou o jurado. Uau!