Dicas

9 receitas de até 30 minutos para não perder tempo na cozinha

Veja opções de pratos rápidos para comer bem e não perder tempo no fogão neste feriado

Da Redação

Refeições preparadas em até meia hora para não perder o feriado cozinhando
Refeições preparadas em até meia hora para não perder o feriado cozinhando
Pexels

Neste 21 de abril é celebrado o  dia de Tiradentes e, para aproveitar ao máximo o feriado no meio da semana, nada melhor do que se deliciar com um bom almoço sem ter muito trabalho. Por isso, o Band Receitas selecionou 9 refeições simples e deliciosas, feitas em no máximo 30 minutos, com nem um segundo a mais. Clique no nome do prato e confira:

A receita preparada pela Dona Dirce, no programa Melhor da Tarde, pode ser feita em até 30 minutos e ainda não suja louça. 

Preparada em apenas 10 minutos, esse quiabo agrada vegetarianos e o público geral por não levar carne e ser delicioso.

A receita do sommelier Lucas Rabelo, que participou do The Chef, é  uma refeição completa com carne e acompanhamentos feitos rapidamente.

Para os vegetarianos de plantão, essa receita do Gui Cardadeiro, feita no The Chef,  é ideal por ser prática e levar somente 20 minutos.

Com apenas 30 minutos é possível preparar carne, risoto e molho com base nas dicas do chef Henrique Fogaça. É uma refeição perfeita para aproveitar o feriado. 

Se você acha que a parmegiana pode ser feita só com carne, está enganado. O chef Edu Guedes preparou essa versão vegetariana em apenas 25 minutos.

No The Chef, Edu Guedes preparou esta receita em 25 minutos e com rendimento de 6 porções. Ideal para juntar toda a família.

Em 25 minutos você pode preparar esta receita do chef Edu Guedes, deliciosa e simples.

No programa The Chef, o chef Bruno Bertozo preparou este prato italiano fácil e rápido. Leva apenas 20 minutos!