Quem está acostumado a ver Luiza Possi cantando, vai se surpreender com o jogo de cintura dela como apresentadora de reality gastronômico. É isso mesmo: Luiza estreia na Band com o novo Mestres da Air Fryer, que vai ao ar aos sábados, ao meio-dia, a partir de 23 de novembro. A atração vai ao ar primeiro no digital, sempre às 16h, no site do Band Receitas, Bandplay e no YouTube.
“É uma experiência incrível comandar um reality gastronômico e ainda mais com air fryer. As pessoas vieram aqui achando que iam usar a air fryer para esquentar alguma coisa, e não: dá para você fazer muita coisa com ela, uma refeição inteira sem usar uma única panela”, contou Luiza em entrevista ao Band.com.br.
A atração tem como objetivo evidenciar o potencial deste item tão presente nos lares brasileiros, trazendo humor e experiências que os espectadores poderão reproduzir em casa. E Luiza está aprendendo um bocado com as gravações. “A preparar molho, carnes, peixes, bolos e sobremesas usando a air fryer”, diz.
Todas as tarefas serão avaliadas por quem entende do assunto: Dalton Rangel, eleito em 2023 como Chef Destaque do Ano pela “Go Where Gastronomia”, e Bruna Hermogenes, influenciadora digital conhecida como a “Rainha da Air Fryer” que tem mais de 40 mil alunos pelo mundo, 1,6 milhão de seguidores no Instagram e mais de 9 mil inscritos em seu canal no YouTube
Semanalmente, a competição ainda trará convidados especiais para se juntar ao júri, proporcionando uma variedade de perspectivas. Nomes como o da atriz Mariana Belém, dos influenciadores digitais Brino, Vovó Maria e Karol Babadeira, do repórter Thiago Simpatia, dos humoristas Estevam Nabote, Dennys Motta e Emerson França, e da chef Ananda Vasconcelos estão confirmados.
E um spoiler, Luiza, rola? Nananinanão. “Tenho muito amor ao meu contrato”, brinca. “A galera vai ter que assistir”.
Mestres da Air Fryer Britânia, produzido pela Búfalos, vai ao ar no BandReceitas e no Bandplay às quintas-feiras, às 16h, e na TV aberta aos sábados, ao meio-dia, com transmissão simultânea no aplicativo, no Band.com.br e no YouTube.