Dicas

Edu Guedes se emociona com mensagem de Ana Maria Braga: “Admiração”

O apresentador e chef de cozinha completa 48 anos nesta quarta-feira (18); veja a homenagem

Da Redação

O apresentador da Band e chef de cozinha Edu Guedes ganhou homenagens no ‘The Chef’ desta quarta-feira (18) em comemoração ao seu aniversário de 48 anos. Durante o programa, ele foi surpreendido com mensagens de pessoas queridas, como a apresentadora Ana Maria Braga.

“Oi, Edu! Te amo! Parabéns! Um ano especial para você. Você merece tudo de bom! Um beijo”, diz Ana Maria. Confira o vídeo acima!

Edu se emocionou com a declaração da amiga e contou como ela foi fundamental para sua carreira. Aninha, obrigado! Não é todo mundo que sabe… Faz 28 anos que trabalho na televisão, e eu e a Ana já fizemos muitas coisas juntos, trabalhamos juntos. A Ana me deu a oportunidade de estar no mesmo escritório que ela por muito tempo e me proporcionou o que, na época, a gente não tinha”, relembra.

“Pessoas como a Ana, às vezes, não têm noção do que elas fazem [pelos outros]. Eu sempre agradeço a ela e ela responde: ‘por que você está me agradecendo, menino?’ Ela fez tanta coisa [por mim] e não tem noção”, continua Edu Guedes.

O apresentador ainda falou sobre o carinho que recebeu de Ana Maria quando sofreu um acidente, em 2020. “A Ana se preocupou tanto com a história do meu braço e me mandou uma mensagem dizendo para contar com ela. Sempre foi assim, nos momentos bons e ruins. É uma pessoa pela qual tenho muito carinho e admiração. Obrigada por ser quem você é”, finaliza Edu.

Recado de Maria Guedes

A filha de Edu, Maria Guedes, preparou um presente especial para o pai: além de deixar um recado, ela selecionou algumas das receitas favoritas do apresentador para o programa desta quarta-feira (18).

“Aproveite muito seu dia e desejo que ele seja muito especial. Te amo muito mesmo, você é uma inspiração para mim. Obrigada por me acompanhar sempre”, diz a jovem.