Dicas

Como cada signo se comporta na Páscoa? André Mantovanni responde

Enquanto os arianos são do time ‘zero’ paciência para a caça aos ovos das crianças, o pisciano está contente por ter a família reunida; saiba mais

Por André Mantovanni

Como cada signo se comporta na Páscoa? André Mantovanni responde
Como cada signo se comporta na Páscoa? André Mantovanni responde
Reprodução/This Is Us

O domingo de páscoa é um típico dia de reunião em família. O tradicional almoço costuma reunir familiares e amigos para comemorar essa data religiosa e cheia de simbolismos. A busca pelos ovos, a troca de chocolates, as conversas animam a reunião e rendem doces risadas - mas, nem para todos! Confira a seguir como casa signo se comporta nesse tradicional evento: 

Áries

Sem paciência para procurar os ovos, o ariano logo se estressa se não é o primeiro a encontrar a surpresa. Competitivos, não admitem não serem os primeiros, e podem causar um clima tenso entre a família. 

Touro

Esse é um dia de glória para o taurino. Família reunida, comida boa na mesa e muito chocolate. Nada pode estragar a Páscoa deles.

Gêmeos

Se tem gente reunida, o geminiano está feliz. Não são daqueles que enchem o prato de comida, pois estão com a boca ocupada atualizando as fofocas com a família. 

Câncer

Receber a família em casa é a coisa que o canceriano mais gosta. Eles não descansam até que todos estejam satisfeitos e confortáveis. Sabem exatamente o tipo de chocolate preferido de cada convidado.

Leão

Nas festas em família, ou com amigos, o leonino quer ser o centro das atenções. Eles fazem cena e movimentam a casa inteira até encontrar o tão desejado ovo de Páscoa.

Virgem

O almoço de Páscoa na casa de um virginiano é sempre impecável. Mesmo que um convidado apareça de surpresa, certamente todos terão lugar na mesa e um ovo de chocolate devidamente etiquetado com o nome.


Libra 

Indecisos, os librianos passam horas escolhendo os ovos de chocolate para a família, pois não querem desagradar ninguém. Na hora de comer o seu, nunca sabem se começam pelo ovo ou pelos bombons.

Escorpião

Os escorpianos não costumam ficar muito confortáveis em eventos familiares. Quietos e desconfiados, ficam só observando quem come demais ou deixa comida no prato.

Sagitário

O sagitariano agita a festa. São daqueles que reúnem a criançada para uma caça ao tesouro cheia de desafios e, é claro, muito chocolate.

Capricórnio

Responsáveis, os capricornianos nunca descansam. Estão sempre de olho nas crianças para ver se não estão exagerando no açúcar. 

Aquário

O aquariano é o promotor da festa. Circulam pela família para garantir que todos estejam socializando e se alimentando bem. Quase nem se lembram de procurar os próprios ovos.

Peixes

Emotivos, os piscianos adoram ver a família reunida. É o signo que puxa a oração e relembra o significado dessa data tão comemorada.

Tópicos relacionados