Livro de culinária do campeão do MasterChef Brasil cai nas graças de chef-confeiteira

Carole Crema indica novo livro de César Yukio, onde explora a confeitaria japonesa, trazendo histórias, técnicas e receitas

Carole Crema, com Band News FM

Hoje, uma dica para os amantes da confeitaria: César Yukio, vencedor do primeiro MasterChef Confeitaria, lançou seu livro Do Mundo ao Japão – Segredos da Confeitaria Yogashi.

O livro está lindo e é da Editora Auge Books! Na obra, César aborda um pouco sobre as raízes e histórias do Yogashi, além de ensinas as receitas clássicas e contemporâneas da confeitaria japonesa. 

Tem muitos pratos legais e eu ainda estou aqui saboreando o livro. Qualquer hora, eu faço e compartilho com vocês!

Essa é a dica de hoje, leiam!

Não se esqueça de compartilhar suas dúvidas e sugestões pelo e-mail hojepode@bandnewsfm.com.br ou nas redes sociais no @carolecrema. 

Mais notícias

Carregar mais