Hoje pode

Carole Crema ensina a preparar frango com molho de uva passa; anote a receita

Chef de cozinha ensina receita diferente e fácil

Carole Crema, com BandNews FM

Carole Crema

Dicas gastronômicas simples, do dia-a-dia, sem complicação, que todo mundo pode colocar em prática estão na coluna da chef, que é formada pela Thames Valley University e The Moisimann Academy, ambos em Londres, e pelo instituto La Cultura Alimentari, em Milão.

Frango com uva passa
Frango com uva passa
Envalo Elements

Hoje vamos aprender um frango diferente que vai uva passa. Pegue um quilo de peito de frango e corte em cubos. Tempere com sal e pimenta e empana no amido de milho. Leve a frigideira com pouco de óleo ou azeite até ele ficar bem douradinho.  

Depois pegue uma xícara de caldo de frango, dissolva uma colher de sopa de amido de milho, coloque uma xícara de uva passa e 1/4 de uma xícara de whisky. Espere um pouco para as uvas-passas hidratarem. Na frigideira refogue duas cebolas grandes com sal e pimenta. Depois coloque o frango, o caldo da uva passa e deixe cozinhar até ferver. Desligue o fogo e sirva em seguida. 

E você também pode mandar as suas perguntas ou pedir receitas pelo e-mail: hojepode@bandnewsfm.com.br; nas redes sociais, @carolecrema. Participe!